se vc prefere algo mais casual e objetivo é uma boa opção mesmo
eles respondem
anônimo
06/06/2020 02h34
Depende, você pode não ter atração física mais e a pessoa que está com você se for uma pessoa boa e que torne o momento agradável, possa valer mais a pena do que se relacionar com prostitutas.
anônimo
06/06/2020 00h12
Não sei. Respeite a pandemia
06/06/2020 00h13
Prostituta nunca é bom...
anônimo
06/06/2020 02h34
Depende.. Se vc quer só transar a puta e melhor, mas se tu quiser entrar em um relacionamento e tal,vc tem q ver outros fatores, nao só a parte fisica..
anônimo
06/06/2020 02h35
depende da pessoa se você só liga para aparência sim, mas existem vários fatores para existir uma atração e não só a física mas atração por outros tipos de beleza que a pessoa tem, se for só por aparência vá buscar quem te atrai, mas se for algo mais profundo beleza não é tudo champs
anônimo
06/06/2020 02h36
As vezes aparência deixa de ser importante quando a pessoa consegue te deixar sempre feliz, eu já namorei uma gordinha que infelizmente se mudou para outro estado, só por isso terminamos.
S