Assistir um filme, ele quer transar em algum momento?

Tipo, vcs se vêem uma vez na semana, e as vezes vc não pode vê-lo por ter que fazer outra coisa (estudo/hospital/imagine outro compromisso)

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/06/2020 00h21
Normal, eu só via meu ex no fds e a gente sempre se via na casa dele pra transar e depois sair ou ficar em casa pra ver um filme.
eles respondem
anônimo
06/06/2020 00h24
Ué se o fogo aparecer elas sentam na rola do namorado uai, é isso q acontece... normal
anônimo
15/08/2020 08h40
Isso é normal