Então eu tava no twitter hj, e me deu vontade de ver o perfil de um cara que eu gostava, e ele esta usando a conta com frequencia, e me deu uma vontade enorme de mandar uma mensagem pra ele, a gente já estudou junto entao, só por mandar mensmo, mais o problema é a namorada dele
da penultima vez que nos falamos ela veio pegar briga comigo
e provavelmente se ela ver a mensagem vai querer pega briga de novo
eu queria que essa vontade passasse
mais e ai, o que vcs fariam, mandaria mensagem só pra conversar mesmo de forma pacifica
ou bloquearia a pessoa pra não fazer merda?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/06/2020 00h32
Melhor bloquear e seguir seu caminho.
eles respondem
06/06/2020 00h33
Nem li o texto, MANDE, talvez amanhã você se arrependa de ter perdido essa oportunidade.