e agora?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
06/06/2020 01h05
Isso é preocupante, mas eu deixo aqui também uma informação relevante. A colocação também não está boa entre os 193 países em termos de número de mortes relativas, mas o tamanho da população brasileira influencia na presença de um maior número absoluto.

Essa tabela foi de 01/06, é consultável pelo jornal Gazeta do Povo.
https://infograficos.gazetadopovo.com.br/saude/ranking-do-coronavirus-por-paises-mortes-por-milhao/
Como não há vacina disponível agora e não haverá nem tão cedo, em algum momento as pessoas acabarão se expondo, e algumas precisarão de medidas de suporte que estejam disponíveis no momento.
06/06/2020 00h40
Agora é hora de abrir o comércio.

Só Bolsolouco pra ter uma ideia idiota dessas.
anônimo
06/06/2020 11h01
Claro que passaria a gripe espanhola. A população em números absolutos em muito menor naquele tempo.

O que interessa é a tabela proporcional, que um anônimo até postou aqui, mas há muitos problemas com está tabela por muitas causas
anônimo
06/06/2020 01h08
Relaxa, o presidente vai resolver dando um golpe de estado. Ai esses números vão cair, confia. /s
06/06/2020 00h40
Esse número vai subir mais ainda
anônimo
06/06/2020 00h41
Agora é esperar que diminua isso.
06/06/2020 00h43
Tá complicado mesmo...
anônimo
06/06/2020 11h03
Todo mundo vai morrer!
elas respondem
06/06/2020 01h17
Tá suave, isso são os dados do MS né, vai saber se n são até mais...Existe uma estimativa de morrer mais ou menos 250 mil, então estamos de leves, rumo ao inferno ou paraíso.
Chupa bozó!!
Donald Trump:. “Se tivéssemos agido assim, teríamos perdido 1 milhão, 1,5 milhão, 2,5 milhões de vidas ou até mais.”
Até o Trump, esse elemento reconhece a caca q está rolando no nosso país
E disse Trump: O Brasil é um mau exemplo*
Pensa cmg: se o deus do bozó disse isso, na fuça dele, é pq realmente a coisa está feia msm!
anônima
06/06/2020 00h43
Muito triste isso
anônima
06/06/2020 10h58
Os militares precisam urgentemente agir para ocultar os números da pandemia, eles são experientes em ocultação de informações, números, dados e cadáveres. Chega de torcedores do vírus!!!11 Devemos valorizar a vida, falar dos salvos e de coisa positiva no país!!!11 Chega de negatividade, o brasileiro precisa de alterar o mindset! #LeiDaAtração
#IntervençãoMilitarJá #AcabouAMamata #GripezinhaIrreal #AlarmistoDaExtremaImprensaMundial #AVerdadeDoi #RacismoNãoExiste #CloroquinaPrecoceJá #IntervençãoComBolsoMitoNoPoder #AntifascistasSAOTerroristasComunistas #Milicias&MilicosJUNTOS #GenHelenoPraCima #ForaPT #ComunismoNuncaMais #STFeCongressoTchau #SELVA
anônima
06/06/2020 01h19
Preocupante!