Estava pensando se beijar uma pessoa com uma bala de menta(Pode ser outro sabor) pode fazer com que quando a pessoa chupar uma bala desse sabor lembre de você???
Pq tem gostos que me lembram de alguém, queria saber se é assim com todos.

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/06/2020 00h44
Isso é a coisa mais comum moça...
anônimo
06/06/2020 00h48
Pode sim, se for um sabor mais diferenciado acho que as chances seriam maiores, menta deve ser comum, não sei bem.
elas respondem
anônima
06/06/2020 00h44
Pode sim