Eu gosto de um homem separado. Ele ainda não sabe, e não sei se vou contar. Ele comentou certa vez que o filho dele de 16 anos é tranqueira, e que a ex-mulher gostava de beber e chegava em casa de madrugada, não sei se é verdade. O que parece é que ele é traumatizado com casamento. Eu olhei as redes sociais do filho dele, e o garoto é realmente maloqueiro, fuma, briga na escola e gosta de beber até cair, segundo comentários que eu vi nas postagens, já levou várias suspensões na escola. Ele criou uma enteada que tem 18 anos, a menina fuma, bebe e já é mãe. Devo considerar que tanto ele como a ex-mulher foram péssimos pais?

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/06/2020 00h46
Com certeza né... Um lar dividido em guerras é uma péssima influência pros filhos...
anônimo
06/06/2020 00h55
É uma família no mínimo conturbada, mas infelizmente as vezes o filhos escolhem os piores caminhos mesmo quando recebem a melhor educação. E por pior que tenha sido a educação deles, eles já tem mentalidade suficiente para saber o que é certo e o que é errado, o que é bom e o que é mal. Mas é inegável que eles não foram bons pais.
anônimo
06/06/2020 10h44
Como pais, cônjuges e pessoas.
elas respondem
anônima
06/06/2020 01h08
Sim, eles foram incompetentes como pais.
anônima
06/06/2020 10h38
não podemos atribuir 100% o futuro/vida do filho à ''educação'' dada por pais e mães.
Filhos não vivem em uma bolha, não sofrem influencia SOMENTE do comportamente dos pais.