Porque existe o dizer: Mais solitário que um paulistano?

Acho que tem haver com isso!
06/06/2020 00h53
Aqui no site deve ter bastante gente de SP quem sabe você não ache uma pessoa legal de trocar idéia..
anônimo
06/06/2020 00h50
Tente pessoas de outros estados também kkkk, não sei bem, não conheço muitos paulistas, tente entender ou identificar coisas que paulistas gostam, não significa que a pessoa vai gostar, mas é um palpite inicial.
anônimo
06/06/2020 00h52
eu não tenho amigos
sei nem pra que tenho rede social
anônimo
06/06/2020 00h55
Eu sou o seu caso
elas respondem
06/06/2020 00h49
Se eu tivesse aí, vc não ia ter.rs
anônima
06/06/2020 00h51
A melhor forma de fazer amizades é convivendo. Pessoas que se vêem com frequência naturalmente vão começar a interagir e a partir daí se pode formar novas amizades.

Vc pode fazer algum curso ou esporte, pq lá vai conhecer gente nova e convivendo com elas vai fazendo amizades. Basta ser vc mesma, ser educada, falar com as pessoas mas não forçar a barra, apenas ir deixando as coisas rolarem naturalmente e causar uma boa impressão.

Claro q isso tudo só vai dar pra fazer depois da quarentena, mas pelo menos vc vai ter tempo de escolher o que quer fazer.
anônima
06/06/2020 01h35
Pra que se enturmar, conhecer pessoas se o mundo está acabando? Me fala, vai, POR QUE ?

Vai ser feliz sozinha, que tu ganha mais.