Eu faço um curso com duração de 1 ano e já não aguento mais, não vejo a hora que acabe.
E vocês? Tem algo que fazem apenas por obrigação, mas sem gostar de verdade? Um curso? Trabalho? Faculdade?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/06/2020 01h31
Já assisti algumas matérias que eu não gosto, mas é porque tá no currículo obrigatório do curso.
anônimo
06/06/2020 01h48
Nessa vida o que mais fazemos são coisas por obrigação ou por necessidade.
elas respondem
anônima
06/06/2020 01h27
Sim. Ir votar