Eu estou a um tempo sem ficar com alguém(questões da vida e escolha própria mesmo) às vezes sinto falta de uns beijos, nem digo carência, mas às vezes o pensamento vem e bate aquela falta de ter uma companhia, alguém para conversar, nem que seja pelo whatsapp

Se sentem assim também? (Se quiserem podem comentar no anonimato)

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/06/2020 02h11
Sinto, por isso faço merda tipo hoje cedo. Bebi o que deu e o que não deu. Acabei de acorda.
anônimo
06/06/2020 01h45
Suprido.
06/06/2020 02h08
Ta faltando a morena aqui do meu lado :/
06/06/2020 02h13
Sim bastante, estou passando por algo e estou sofrendo muito com isso, estou em busca de um relacionamento sério também, espero não perder as esperanças.
elas respondem
anônima
07/06/2020 22h23
Chega uma hora que cansa...ficar esperando reciprocidade...ser vista na multidão! Ah pq vc tem que ser assim...agir assim ... Aí vc tenta seguir os conselhos...e não adianta nada!!!! Só fazendo papel de trouxa
anônima
06/06/2020 02h05
Quanto tempo está assim?
Eu sinto falta sim :/