eles respondem
Acho inteligente... Gastar dinheiro pra alimentar gente q vai sai falando mal....
Acho. Mas não estranho e sim burrice. Por que? Pois geralmente fazem isso pra um dos lados ter direito a metade dos bens. Casamento hoje em dia é mais negócio que amor.
Existem pessoas que não possuem crença em nada. Então não há por que se casarem na igreja. Casar em igreja não deve ser encarado somente como uma formalidade, é um voto que se faz com Deus. E infelizmente muitos não cumprem.
Eu se resolver casar, prefiro ir em um casamento civil...não quero gastar tanto em cerimônia religiosa. Aliás, nem compensa em fazer cerimônia religiosa pq eu não sigo nenhum mesmo
Comparado com casar na igreja e fazer festa?
Eu moro claramente que casamentos em que os noivos fazem festa tendem a durar muito menos que os casamentos sem festividades (a menos que o casal já more junto há um bom tempo antes de celebrar o casamento).
Casamentos em que os noivos montam a festa e depois vão morar juntos já são um sinal de que eles são pessoas que se importam com tradição e com satisfazer o que a sociedade deseja, em vez de se concentrarem nas necessidades do casal.
Só na base do contrato para não ter problemas futuros
Normal, na verdade acho estranho quem vive ajuntado kkkk
Normal.
. Não há nada de estranho nisso
Não acho estranho, ainda é um casamento, só é de um jeito diferente, ou incomum. Meus pais eram casados só em cartório.
elas respondem
Acho melhor hj em dia só se "Juntar" msm pra não envolver toda aquela burocracia se tiver que se separar
não, as vezes é por pura questão burocrática
Não no brasil que tudo e caro e a maioria e pobre é o mais aconselhado a se fazer...
Acho normal, minha visão a respeito do casamento mudou um pouco, entendo quem só se casa no cartório, até porque em algumas religiões é esse o casamento válido.
Se eu me casasse na igreja, não faria festa e essas pomposidades que só servem para o povo falar mal depois.
Estranho porque? Nem todos sonham com esta baboseira de casamento na igreja, gastando horrores com festa só pra encher o buxo dos outros. E o que vale mesmo legalmente é exatamente casamento no cartório.
Não, acho estranho.
Se eu for me casar, vai ser só nó cartório e no máximo um almoço em família pra comemorar e apresentar o casamento a Deus, tipo uma oração na igreja.
Mas agora festança, esses ritos todos não quero.
Prefiro economizar dinheiro. Pra investir na casa, móveis e eletrodomésticos, carro, viajar com o marido, algo do tipo.