Não querer casar....

????

elas perguntam
6 13
eles respondem
06/06/2020 02h44
Ele quer continuar te comendo sem assumir um compromisso maior. Simples.
anônimo
06/06/2020 11h23
Monte de gente falando abobrinha sobre o cara não te amar ou estar te enrolando sem ter informação nenhuma.
O cara pode perfeitamente te amar e só não estar pensando nisso por agora. Lembre-se que essa é a geração que mais resiste a sair debaixo da asa dos pais na história.
Ou as vezes até pensa mas acha que ainda não é a hora.
Ao invés de falar em casamento converse com ele sobre o futuro e você vai ter uma boa ideia das intenções dele.
06/06/2020 10h34
Se casar fosse sinônimo de amor, não existiriam tantos divórcios. Se você quer casar, fale com ele. Se ele não quiser vai te falar. E aí você decide o que faz. Mas não fique projetando suas frustrações no cara.
06/06/2020 11h53
Ele é seu namorado?
anônimo
06/06/2020 11h36
Não sei
anônimo
06/06/2020 11h18
tem homem que tem trauma de casamento, pois já viu muitos namoros de longa data em que quando se casaram, a relação terminou. o cara tem medo disso, ele tem medo de estragar o relacionamento.
elas respondem
06/06/2020 02h56
Ele te ama, só não ama o suficiente para casar com você.
anônima
06/06/2020 08h41
Atitudes, valem mais..
Que, palavras..
06/06/2020 08h51
Casamento não é tão bom assim como muitos pensam, manter um boa relação namorando pode compensar mais.
06/06/2020 11h26
As vezes ele não quer mudar a vida dele agora para passar os perrengues de um casamento
anônima
06/06/2020 11h20
Ou é como o @BukowskiJr falou
Ou ele não acha que casamento seja mm sinal de amor...pode ter na família pessoas que só se casaram por interesse mm e ele tenha sofrido na infância....

Ou ele acha q casamento n é amor e sim uma maneira de ter uma pessoa presa e ele n sabe se vai continuar a te amar e prefere não casar
anônima
06/06/2020 11h55
Depende de muitas variáveis. Qual a idade de vcs? Tem condições financeiras de casar? Quais as outras atitudes dele? Vc namoram ficam?
anônima
06/06/2020 11h52
Mas ele não quer se casar NUNCA com vc? Ou é so no momento?

Pq se for só no momento, então ele deve estar esperando ter mais estabilidade financeira. Mas isso so da pra saber conversando com ele.

Mas se ele não quer casar NUNCA, então vc e ele têm objetivos incompatíveis e isso vai prejudicar a relação no futuro. Nesse caso seria melhor terminar.
anônima
06/06/2020 10h40
Está te iludindo
anônima
06/06/2020 08h47
É seu namorado pelo menos?

O importante não é estar com ele e ter a companhia dele? Poder contar com ele? Ter o apoio dele? Saber que ele é honesto e te trata com respeito? Que é fiel a vc?

Pq status nesse bosta tem que ser mais importante do q tudo?

Conheço mulheres que são casadas, mas só no papel, à vida de casado é uma merda e ele no caso a trata como se um belo de um nada insignificante.

Se vc quer tanto, e não quer esperar, tome a iniciativa oras, pra q esperar o cara?
anônima
06/06/2020 08h43
Ele ama sua companhia eventual e poder estar com as outras.
anônima
06/06/2020 08h33
Se for ficante é mentira rs
anônima
06/06/2020 03h32
Queria ajudar, mas passo por isso
aff
06/06/2020 02h53
Ele não te am4...