elas falam no maior orgulho que é, e as vezes nem são mas fingem que são

enquanto os homens ficam com vergonha de dizer que é virgem, e as vezes até mentem dizendo que não são, mas na verdade são kkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/12/2020 13h41
Isso é o tipo de coisa particular q n se sai fld assim numa roda de cv, mas se me perguntassem n veria problema de flr q sou. Acho q isso tem a ver com a cultura machista q a gnt vive e acaba refletindo na forma da gnt se sentir por mais q a gnt n queira
eles respondem
anônimo
06/06/2020 02h44
Boa pergunta, vou observar, nunca me aconteceu de com amigos abordar esse assunto, sexo ou virgindade, mas definitivamente eu não diria que sou, ou daria um jeito de sair da conversa kkkk.
26/12/2020 12h54
Homem virjão é um Fracassado.