Quero morar com ele, o famoso "se juntar". Ele disse que não quer sair da casa dos pais, mas quer casar(?) N sei como reagir.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
06/06/2020 03h37
Como assim. kkkkkkkkkkkkkkk

Mano o que tá acontecendo com o mundo. Casar na casa dos pais. Meee
anônimo
06/06/2020 03h38
Você se dá bem com a sogra se sim vai dboa
06/06/2020 06h50
Morar com os Pais não seria uma boa, mesmo se sendo eles pessoas incríveis, mas é tipo, como eu diria, me faltou as palavras agora, como se fosse uma invasão de território. Privando eles e você de ser autênticos e felizes
anônimo
06/06/2020 06h51
Normal. Muita gente não tem dinheiro para passar a morar só o casal.
Só tope se sua sogra for especialmente educada. Casal precisa de intimidade, e se há a possibilidade de ela se meter na relação desista da ideia