Por exemplo vcs estão na casa do namorado de vcs com a família dele e na hora todo mundo vai tirar a foto da família vcs apareceriam na foto ou por questão de educação se ofereceria para bater a foto??

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
06/06/2020 06h46
Depende da quantidade de tempo juntos. Depois de alguns meses de namoro já é para aparecer nas fotos
anônimo
06/06/2020 07h37
Não tenho essas frescuras, eu me inturmei no primeiro dia com eles
anônimo
06/06/2020 07h40
Ain deve ser muito difícil isso
06/06/2020 07h43
Não sou eu quem costuma querer fotografar em equipe, então, em geral, não sou eu quem faz as fotografias.
Eu sinto que tenho família e que as pessoas se preocupam comigo, apesar de também me sentir aparte das pessoas com quem eu vivo em casa, até em termos de estilo de vida.
Editado: agora entendi sua pergunta. Acho que a família da minha namorada se importa comigo também e eu me sinto confortável para estar com eles, foram sempre muito gentis comigo e me desejaram o bem. Não tenho problema em me fotografar com eles.