Existem aquelas que gostam. Mas claro,existem aquelas que fazem apenas para agradar o parceiro,interessante observar isso.
Interessante por dois motivos:
1- isso demonstra que o homem não tem interesse em saber se a mulher se sente confortável e bem com aquela prática,é aquela coisa de querer saber apenas do próprio prazer e não da parceira. Mas também existem casos onde o cara vai pelo parecer de que a mulher sente prazer e nem mesmo pergunta se ela sente ou não.

2- Isso demonstra um certa afastamento e falta de diálogo entre os casais.
Afastamento pela simples pergunta: Como pode um casal não ter abertura para falar seus desejos? As mulheres esperam que o homem pergunte à elas se elas gostam de tal prática sexual,elas esperam que o parceiro delas se preocupe com o prazer delas na cama. Acredito que seja isso que acabe fazendo os casais não terem essa abertura, a falta de interesse da parte do homem e a mulher essa velha esperança de que ele vai perguntar tudo e perceber tudo,quando isso é impossível de acontecer.

A falta de diálogo porque as pessoas não chegam uma na outra pra dizer com o que estão incomodados,preferem aguentar calados ou satisfazer o parceiro(a) no que for.
06/06/2020 09h31
Cara, eu namorei com uma menina que gostava, mas tinha que ter respeito e moderação nisso. É um tipo de sexo que só funciona se a parceira estiver disposta a fazer isso. A mesma até chegou a pedir pra fazer várias vezes, então a resposta é sim, mas não é pq ela gostava que ela estava disposta a fazer sempre. O que os homens precisam é de paciência e respeito para conquistar esse sonho dourado.
06/06/2020 10h26
Anal sei responder.