Eu coloquei num site que havia uma vaga e só uma garota se interessou. Ela é lésbica, o que quebra qualquer tensão sexual que possa existir, mas eu ainda acho um pouco estranho sabe? Eu acho que teria que estabelecer algumas regras pra que nenhum dos dois se sinta desconfortável, regras como: eu evitar andar de cueca na sala ou coisa do tipo. Vocês acham que seria muito careta?

eles perguntam
2 6
elas respondem
06/06/2020 06h44
Mas isso é bom senso.
06/06/2020 08h44
Não mesmo, está certo.
eles respondem
06/06/2020 06h41
Não indico morar com NINGUÉM que tu achou por Olx, más beleza!
E outra, mesmo se ela fosse hetero e gata, vc já parou pra pensar no PROBLEMA que iria te dar caso acontecesse algo entre vcs? (Porquê IRIA DAR SIM!)

Más sobre dividir com a lésbica, FAÇA ISSO!
06/06/2020 06h41
Já dividi com uma menina e o que vale é o respeito, tem momentos que da vontade, sim, tem momentos sim; mas nessa ocasião é apenas um comércio de troca de aluguel e despesas, se algo der errado
anônimo
06/06/2020 07h39
Kkkkk eu não acredito nesse papo de querer dividir apartamento com mulher não! Pra mim vc tá fazendo com segundas intenções, senão poderia anunciar até pra homens! E que louca iria aceitar dividir ape com um estranho?
anônimo
06/06/2020 07h46
Eu não dividiria pq gosto de ser sozinho, mas claro se fosse um melhor amigo(a) eu até arriscaria
anônimo
06/06/2020 07h51
Como disse a @Indelicada, isso é mero bom senso.
Você precisa dividir o apartamento para baratear os custos, e regras precisariam ser estipuladas quem quer que viesse. Só sair do quarto com roupas adequadas (homem: pelo menos short; mulher: pelo menos camisa/blusa e short), nada de calcinha, sutiã e cueca (muito menos nu, é claro) é uma regra básica.
anônimo
06/06/2020 08h46
Acredite, tem lésbica que esquece as vezes que é.