Oi, hoje faz um mês que terminei com a minha ex namorada por vários motivos e não quis voltar mesmo depois dela chorar muito e pedir a volta do relacionamento. Recentemente decidi excluir ela das redes sociais pois eu estava ficando viciado em obter detalhes sobre a vida dela e acabei descobrindo que ela até estava se envolvendo com outras pessoas.
Hoje estava usando meu computador e acabei descobrindo que o e-mail dela estava logado aqui, acabei entrando por curiosidade e descobri que ela resolveu pegar a versão paga do tinder, mas cancelou dois dias depois.
Descobri também no e-mail que, no dia que exclui ela das redes sociais, ela fez um backup das nossas conversas e guardou no e-mail. O que me chocou muito de verdade.
Eu sinto que terminei o relacionamento de forma muito rápida e não dei espaço para "acertar as contas" com a minha ex e expor tudo aquilo que estava me aflingindo para ela entender melhor o meu lado e possamos seguir em frente com nossas vidas.
Eu deveria conversar com ela e contar tudo o que aconteceu para acertar as contas ou vocês acham melhor eu ficar quieto e não dar satisfação? Estou tendo dificuldades pra parar de pensar nisso, estou ficando muito ansioso e com dificuldades pra dormir, mas definitivamente não quero voltar com o relacionamento.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
06/06/2020 07h43
Se você não tem nenhuma intenção de voltar para ela, então a deixe seguir a vida dela. Não há nenhum ganho para ela em expor seus motivos de ter terminado a essa altura. Você demorou demais e agora perdeu o tempo para fazer isso.

Se você ainda gosta dela e pretende voltar, então você está diante de uma situação muito complicada. Após o término, mesmo que vocês voltem, sempre haverá uma desconfiança sobre se você tem mesmo o que é necessário para vocês ficarem juntos. Ela sempre se questionará se você é fraco e abandonará o barco diante da primeira dificuldade. Relacionamento é na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Não pode invocar o término levianamente, tem que aguentar firme. Você não teve isso. E se lembre sempre: a redenção é uma coisa especial, conquistada todos os dias com muito esforço; a redenção é para poucos.

Se estiver disposto a seguir o caminho da redenção, você deve procurá-la e abrir seu coração a ela. Faça isso pessoalmente. Além disso, você é o redentor, não ela. Quem fez algo errado não se justifica. Mesmo que haja motivos justos para você ter terminado, você não deve justificar o término. Em vez disso, você deve assumir toda a culpa e apenas pedir perdão e pedir para voltar. Mesmo que ela cite coisas que direcionam àquilo que fez você acabar, engula o seu orgulho e permaneça calado. Você não está em posição para fazer exigências no momento. Só depois que conquistar sua redenção é que você poderá falar sobre suas questões.
06/06/2020 06h39
Apenas acho que ex, é uma coisa que fez parte da nossa vida, mas ficar remoendo pode ser triste as reações.
E se voltarem, sempre ficará um dedinho atrás na convivência, sempre uma desconfiança.
Não tive experiências ruins com ex, mas vida que segue, pessoas novas.
anônimo
06/06/2020 08h04
Eu penso da seguinte forma se acabou infelizmente cada um deve seguir sua vida por mais difícil que seja.