Eu sou carioca e pra falar a verdade nunca gostei de gringos aqui,os piores são os norte americanos AAA,quando eles vem no Rio eles falam que tudo é lindo,ataaa que eu quero ver ele ficar preso no tiroteio nosso de cada dia e falar que é lindo...vocês gostam deles aqui???pq eu não suporto

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
29/08/2020 11h10
Normalmente quem mora em cidade turística ideia turista rs, a não ser os que se aproveitam do turismo. Em Londres por exemplo o povo local odeia os turistas parando o trânsito pra tirar fotos na Abbey Road.
Eu que cheguei no Rio há pouco tempo acho o máximo kkkk
anônimo
29/08/2020 11h13
Rio de janeiro recebe gringo?
29/08/2020 11h38
Sou de boa com o pessoal de fora.
29/08/2020 12h12
Eu não gosto de seres humanos em geral.
elas respondem
anônima
06/06/2020 11h10
Não
anônima
29/08/2020 10h16
Jjjj
29/08/2020 11h45
gosto sim, mas eu não moro no centro do rio, eu nem vejo muito gringo, só vi quando fui no cristo redentor e no piér mauá no navio logos hope tinha vários gringos, mas a opinião deles de que o rio é mil maravilhas eu discordo.