Oque recomendam para aliviar a tristeza?

eles perguntam
3 5
elas respondem
06/06/2020 08h09
Escrevo, escrevo muito e ouço música
06/06/2020 08h14
Ouvir musica triste, sempre melhoro não me pergunte por que rs
anônima
06/06/2020 08h44
Depende da intensidade, na maioria das vezes fico temperamental e posso cometer coisas contra minha vontade pois sou muito impulsiva.

Já tive 2 tentativa de suicídio, não planejada, puro impulso, assim, é muito perigoso e eu acho difícil me controlar, pq vai ficando mais difícil e pesado pra suportar.
eles respondem
anônimo
06/06/2020 07h01
Ouço música principalmente, mas também faço trabalhos que exigem mentalmente muita concentração, que ajuda a esquecer. Se eu também estiver com raiva bato em coisas para me sentir melhor (eu uso a rede tensionada ou chacoalho travesseiros, não quero sair no prejuízo financeiro quebrando objetos). Homens são seres mais revoltados, e deixar sair a raiva e a frustração é muito importante.
06/06/2020 07h09
Aceita ela pq uma hora passa!
Parei de tentar fugir dela faz anos e aconselho tu fazer o mesmo.
anônimo
06/06/2020 07h22
Violão, desenho, ou um bom filme de comédia!
06/06/2020 08h09
Me exercito e me movimento.
Isso normalmente me deixa feliz, mas também ouço músicas alegres. E busco concentrar a minha mente em alguma coisa que seja pequena mas que tenha algum significado pra mim e que me faça ter algum progresso. Algo que seja progressivo e que me faça me sentir recompensado e que eu queira mais.
No meu caso,o que me faz me sentir recompensado e progredindo são os exercícios físicos.

Sugiro que concentre sua mente em algo que seja recompensador mas que não seja difícil de se fazer.
anônimo
06/06/2020 08h14
Faço orações, leio , escuto musicas