Minha namorada nao me trata mais da mesma forma a alguns dias, fui ate a casa dela conversar e ela me disse que refletiu e que nao esta feliz com o nosso relacionamento, estamos prestes a completar 7 anos de namoro....ela anda nervosa por conta dessa quarentena e me disse que nao quer falar sobre nós por ter medo de falar algo e se arrepender depois, mas a mudança do comportamento nao esta legal....ela me disse que nao pede um tempo pois sabe que eu ja falei pra ela que se acabar eu nao volto mais.
Mas to desconfiado que ela esteja esperando eu por o fim na relação pra nao se sentir culpada. É muito triste vc ouvir a pessoa dizer que te Ama durante tanto tempo e de repente so ler um bom dia e um boa noite pelo whatsapp.

eles perguntam
4 2
elas respondem
06/06/2020 08h03
essa quarentena está mexendo com as pessoas! Talvez seja apenas isso mesmo. A distância, o medo, a incerteza, o ócio dentro de casa, perda de amigos e familiares ... ta bem complicado !!
Mulheres sao mais sensíveis então provavelmente é apenas isso.
Eu mesma do nada as vezes fico muito triste, irritadiça, ansiosa ... mas apos um ou 2 dias, passa ... dizem que é TPM neh mas ando ficando mais deprimida e insegura do que o comum sabe ....
anônima
06/06/2020 08h23
Sete anos de namoro e nada de casamento? Tua namorada é uma santa mesmo. Acho que ela cansou de esperar você tomar uma atitude mais séria em relação ao futuro de vocês e viu que está perdendo tempo na vida dela. Porque ainda não casaram?
06/06/2020 09h30
Caramba, mas 7 anos de namoro não é exagero?
De qualquer forma dá um desconto a ela, esse período de quarentena não tá fácil pra ninguém, e muitas pessoas ficam mais nervosas.
Depois que esse tempo passar, vocês conversam melhor.
06/06/2020 09h47
Isso se chama quarentena!!! Não força a barra! Deixa que ela volte por si só.....
eles respondem
Pin
06/06/2020 08h06
Amigo ,sei q é dificil,mas muito dificil msm,mas voce deve conversar com ela,e se ela n esta feliz com vc alguma atitude vcs devem tomar,ou ela esclarece o motivo e resolve ou infelizmente vcs talvez tenham q terminar pois esta nessa incerteza q vc ta é muito ruim.
06/06/2020 10h24
Parceiro. Bem vindo ao Jurassic Park. Tu já virou fóssil pra ela meu bom. Desencana, fala com ela que assim não dá, e segue sua vida. Se for para se reencontrarem novamente, vai acontecer. Se não, vida nova aos dois. Agora tu ficar aí balangando que tá triste, mas também não larga o pepino, aí fica difícil.