Ontem escutei uma coisa de umas mulheres quando fui no banco.
Elas estavam falando de macho, e do nada falaram que é bem fácil descobrir se o cara não come ninguém. Se ele for seco e magrelo n come ninguém, homem que transa é mais musculoso e tem pernas grossas.

O que isso tem a ver?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
06/06/2020 08h48
Quanta besteira!! Conheço muito magrelo que consegue comer tudo que é mulher linda e muito musculoso que gosta mesmo é de uma vara no rabo dele!!
06/06/2020 09h27
Nada a ver isso aí, que ridículo kkkk.
06/06/2020 09h31
Hahaha Desculpa, eu ri.
Não sei de onde elas tiraram isso.
eles respondem
06/06/2020 10h27
kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que banco é esse maluco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk