Se o indivíduo encarnado só pensa em sexo/masturbação, irá atrair os espíritos desencarnados que estão na mesma frequência. Caso o encarnado não se vigiar e não procurar manter-se equilibrado, a porta para o vício se abrirá, o que é prejudicial, pois os vampiros energéticos vão ficar se alimentando dessa energia. Todos saem prejudicados: quem se vende, quem produz e quem compra pornografia.

eles perguntam
4 8
elas respondem
06/06/2020 11h28
A prática em si não, mas quando existe uma moderação. O vício pode atrair sim.
06/06/2020 11h29
Já ouvi dizer que atraem sucubus e Incubus.
anônima
06/06/2020 09h01
Na verdade, não.
Os espíritos obssessores só se aproximam de você quando está mais vulnerável, que no caso é dormindo.
Enquanto você está acordado, a sua "aura" fica expandida e repele a ação dos obssessores, por isso ao dia eles costumam ficar nos cantos da casa ou em ambientes poucos visitados.

Eu já senti uma vez ele me atacando enquanto pegava no sono, uma energia que rodava muito rápido, era surreal a força.

Ignoro piadas de engraçadinhos, porque isso existe e tem vários na sua casa.
anônima
06/06/2020 10h09
Não
eles respondem
anônimo
06/06/2020 08h55
eu não acredito nisso não que masturbação atraem espíritos acho que isso é coisa de religião mesmo para privarmos dos prazeres carnais mesmo. e além do mais é provado cientificamente que a pratica de masturbação faz bem para a próstata evita a mesma. então filho bata bata punheta sem medo de errar.
anônimo
06/06/2020 08h59
anônimo
06/06/2020 09h05
Masturbação não atrai espírito não mas trazem malefícios a saude
anônimo
06/06/2020 08h59
kkkkkkkk Espíritos não existem, e se existissem acho que eles não seriam atraidos por uma punheta não
06/06/2020 08h57
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

atrai os demoneos punheiteros MUAHHHHHH
06/06/2020 09h24
Deixa vir...bom que a gente mete a piroca neles.
anônimo
06/06/2020 11h22
Rapaz, isso é frase hipócrita que um pastor falaria pra seus fiéis bobos. Pra não se masturbarem, e enquanto isso ele se masturba vendo pornografia no celular.
anônimo
19/08/2020 20h03
Tenho legiões então...