Eu odeio morar com o meu pai e irmã, meu pai sempre bebe muito e esses dias parou, mas não quer procurar ajuda médica mesmo doente. Minha irmã tem esquizofrenia e sempre está me xingando inventando que estou falando dela, mesmo eu estando de boca fechada no quarto. Eles são insuportáveis mesmo antes das doenças, acho que eles sobrecarregam a minha mãe e ela vive estressada, prefere trabalhar do que ficar em casa. Eu estou estudando, procurando emprego e estágio para sair de casa, odeio morar aqui com eles (sei que tenho que ser compreensiva, mas não dá mais)

elas perguntam
7 6
eles respondem
06/06/2020 09h24
Desabafo aceito.
Tomara que consiga sair disso logo.
06/06/2020 10h28
Situação crítica. Mesmo porque somos seres humanos e temos limites psicológicos. Espero que consiga resolver teu problema. Força.
anônimo
06/06/2020 10h45
Eu queria saber tbm
anônimo
06/06/2020 11h23
Odeio só uma pessoa da família
06/06/2020 11h27
Não fica assim não. Continua estudando.
06/06/2020 11h29
Por que não muda esse sentimento de ódio e tenta ajudar eles? Sua ausência não mudará os fatos, agir como filha ajudará mudar os fatos.
06/06/2020 09h13
No meu caso não, pois eles me deram a vida, educação de uma certa forma saúde e força de vontade.
Brigas, desentendimentos sempre tem, faz parte da vida
elas respondem
anônima
06/06/2020 09h12
O jeito é vc trabalhar e sair de casa o qnto antes
06/06/2020 09h28
Você está cansada com a situação, ficará melhor quando conseguir se afastar.
Boa sorte! Que você consiga resolver sua situação logo.
anônima
06/06/2020 10h22
é sim
06/06/2020 11h26
Espero que você consiga o mais rápido possível seu estágio, tenho na família uma parente esquizofrênica, e sei o quão difícil é lidar com pessoas que possuem essa doença. Mas não alimenta esse ódio não, tudo passa. Continue buscando seu trabalho que logo logo vc vai sair daí.
06/06/2020 11h33
Nunca odiei minha família. Todos temos problemas com familiares, uns mais q os outros. Mas continue se esforçando para ter seu canto e se planeje bem antes de sair de casa.
anônima
06/06/2020 11h29
Sim, odeio o meu pai e a familia dele