Terminei meu namoro fazem 6 meses (por escolha minha) logo em seguida comecei a sair Sempre com o mesmo cara, então só saia com ele, mas acabou que ele se afastou e não deu em nada, por mais q eu quisesse namorar com ele. E isso me desanimou demais! Já to achando que o problema tá em mim, e que ngm me quer.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/06/2020 09h59
Não se sinta assim, pra mim é um processo demorado tbm, pra namorar alguém acho bom já conhecer a pessoa, ter um certo nível de intimidade, e tals, isso leva tempo. Você vai encontrar um, pode demorar um pouco mas vai.
elas respondem
anônima
06/06/2020 09h25
O negócio é sair com vários ao mesmo tempo.
06/06/2020 10h01
É assim mesmo! O mundo está difícil e as pessoas estão cada vez menos querendo pagar o preço de uma relação