Minha cunhada mora no mesmo quintal q eu.
Tem momentos q vai em casa de pijama
Esse dia estava mechendo com durepox,ela virou e falou pra minha mulher,depois vc deixa ele enfia o dedo em vc,e teve outros papo parecido
,Ela fica muito avontade,será q e provocação? Ou coisa da minha cabeça?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
06/06/2020 10h23
tem gente que é sem noção mesmo. nada a ver com a nossa cabeça.
eles respondem
anônimo
06/06/2020 09h52
Tá querendo estragar seu casamento, não cai nessa tentação nao
anônimo
06/06/2020 09h46
Já passei por algo parecido.
Perguntei aqui e me falaram que ela fazia de propósito.
Usava pijamas curtíssimos com a bunda a mostra, abaixava na minha frente sem soutien e mostrava os seios...
06/06/2020 09h47
Que cunhada FDP kkkk
06/06/2020 09h53
Maluco, o problema nessa história não é sua cunhada. É sua mulher, fera. Se a cunhada fala isso e a tua esposa acha normal, parceiro a oportunidade tá na sua frente e tu dando mole. Põe o durepox pra pregar.
06/06/2020 09h53
Ela quer comer seu cuzinho
anônimo
06/06/2020 10h27
Talvez esse "ele" não seja você HAHAHAHAHA
Brincadeiras a parte, se você comer ela tu tem q encarar as consequências depois, caso sua mulher descubra. Depois não adianta ficar se lamentando não
anônimo
06/06/2020 10h32
Sua cunhada é uma sacana, e sua mulher erroneamente a acoberta. Tá tudo errado aí