Na minha opinião o ps4, quase tudo que lança para o xbox, jogo no meu PC gamer.

eles perguntam
0 5
eles respondem
06/06/2020 10h00
Eu tenho Xbox, gosto... Mas, vejo que deixa a desejar com os exclusivos...
anônimo
06/06/2020 10h01
Se eu tiver um PC gamer não tem pra que gastar com um console pra jogar 2, 3 joguinhos....

, PC é anos luz melhor

Mas entre os dois eu vou de custo benefício entao, Xbox.
anônimo
06/06/2020 10h06
Acho melhor PS4 por causa dos exclusivos, xbox é bom pelo custo beneficio.
anônimo
06/06/2020 11h08
"PC gamer" KKK sei...
PC da Xuxa de, né.
Roda nem Forza Horizon 4 no mínimo

Eu prefiro o Xbox, pois sou pobre. Aí o Gamepass seria muito bom.

Mas claro, sentiria falta dos exclusivos da Sony
06/06/2020 11h36
PS4 é melhor em questão de processador e desempenho
O X box ele tem um bom resfriamento e a Gold
Eu tenho PS4 e prefiro por ter melhor desempenho e os exclusivos são fodas, troco a pasta térmica a cada 1 ano e meio e já era.