Tipo em uma área da vida: relacionamentos, tem como o cara ser confiante com as mulheres ele sempre sendo considerado amigo delas?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/06/2020 10h24
nao busque auto confiança diminuindo os outros. construa o que vc se orgulha
eles respondem
anônimo
06/06/2020 10h22
Talvez te falte isso: autoconfiança e segurança. No geral as mulheres, mesmo que inconscientemente, admiram essas qualidades nos homens. Seja como for, talvez você tenha investido nas mulheres erradas ou no momento errado. O ideal é que sempre parta da mulher. Espere que ela sinalize para você que ela tem interesse, ou você dará sempre tiros no escuro.