Que inveja das pessoas que nunca apanharam...

Nem lembro, foram tantas...
anônima
06/06/2020 12h20
Nunca apanhei dos meus pais
06/06/2020 21h59
Foi com 11 anos, quando meu pai me deu uma pisa porquê sumi por 7 horas... ele me bateu com o chicote que se bate em cavalos e me bateu tanto que saiu sangue das minhas coxas e bunda foi a primeira e última surra que ele me deu...tenho marcas das cicatrizes até hj em meu corpo...
anônima
06/06/2020 22h12
Sempre fui uma filha boa e nunca apanhei
06/06/2020 22h00
nem lembro era criança, acho que foi da minha mãe com espada de São Jorge doeu
06/06/2020 18h47
Nunca levei um tapa se quer. E sempre tive muito respeito por eles.
06/06/2020 10h51
Quando eu tinha 18 meu pai porque descobriu que eu beijava me deu um cassete sobrou pra minha mãe até no dia seguinte eu sai de casa
anônima
06/06/2020 12h47
Talvez por causa de umas cabras(animais mm)

Eu e meu irmão estávamos a jogar vólei na casa da minha avó. E as cabras bebés dela estavam a saltar para cima de um carro do meu tio(um carro q estava parado a anos e q ninguém usava mm e iria para a sucata). Ai meu pai perguntou se n vimos as cabras a saltarem no carro, nos falamos q sim...apanhamos tanto mas dps descobrimos q meu pai estava a falar do nosso carro e n desse carro velho
anônima
06/06/2020 12h43
Da minha mãe lembro de duas vezes, uma ela me bateu pelada no banheiro e outra debaixo da coberta. Ela ficava guardado e qndo batia era de esfolar o couro.
Do meu pai lembro de uma surra de cinto que fiquei com as pernas roxas por várias semanas.
Qndo eu era criança apanhei muito.
06/06/2020 12h39
Foi no dia que alaguei toda a cozinha...kkk acho que eu tinha uns 6 ou 7 anos, mas nunca esqueci da pisa que levei.
anônima
06/06/2020 12h27
Não sei. Foram tantas.
anônima
06/06/2020 12h21
Nunca apanhei dos meus pais.
06/06/2020 19h19
Uma que ficou o roxo uns 2 meses. Mas nem doeu u.u
aff
06/06/2020 19h22
Eu nem lembro o pq mas minha mãe me bateu ficou a marca por uns 15 dias...
Mas nem doeu, mentira doeu bastante kkk
06/06/2020 19h35
Da minha mae eu sempre levava palmadinhas
Do meu pai só me bateu uma vez na vida e nunca mais eu quis apanhar dele kkk ele pediu pra chamar meu irmão e na esquina tinha um cachorro e eu tinha medo e falei pra ele que não ia, ele me deu uma surra que fiz xixi. Até hj perdi o medo de cachorro kkk
06/06/2020 19h48
Sei lá, apanhei bastante
eles respondem
anônimo
06/06/2020 12h41
Não consigo dar nota, foram tantas vezes, até de quem não era meus pais.
06/06/2020 18h44
Não chamaria de surra... isso nunca sofri
Minha mãe uma vez tacou um chinelo em mim...
E meu pau uma vez me bateu com cinto.
Depois veio até mim e pediu desculpas
06/06/2020 18h52
Foi no dia que eu tinha 11 anos, estava lavando o carro da minha mãe, uma Variant II 1980, na hora de manobrar, eu estava de chinelo com os pés molhados e o pé da embreagem escorregou e escapou. Enfiei o carro num pilar de madeira de uma parte coberta do quintal e parte do telhado caiu em cima do carro. Milagrosamente, o carro não teve um arranhão sequer mas o telhado ficou destruído. Daí, ela me moeu na porrada... haha!
anônimo
06/06/2020 18h48
Foi uma escolha difícil dada a quantidade de vezes, mas a pior eu lembro: ela fez questão de me manter de pé a noite toda acordado, e se eu sentisse sono ela me batia com a chinela, para que eu não dormisse. Essa foi muito mais traumática do que apanhar de cinto escondido embaixo da cama
06/06/2020 18h47
Só uns puxões de orelha e chinelada nas pernas. Pouquíssimas vezes. E você?
06/06/2020 18h46
po, eu era pequeno e tinha matado aula pra ir jogar vídeo game daí a diretora entrou em contato com a minha mãe e aí ela foi bater na casa do meu colega me levando na porrada. dia épico
anônimo
06/06/2020 12h48
Foi quando eu tinha 3 anos.
06/06/2020 12h48
Foi uma de cinto.
anônimo
06/06/2020 12h46
Já apanhei de sandalia mais eu não tava sentindo dor
então passou pra o sinto, mais depois de um tempo tbm não senti dor
então passou pra vassoura, quase passou pra tijolada

sinseramente a pessoa que me crio, foi uma criação horrivel
mais eu perdoei a pessoa, o que importa é que eu não sou igual a ela
e ela não era minha mãe rs
anônimo
06/06/2020 10h54
Eu tinha uns 12 anos, quando fui nadar escondido em um rio q já tinha morrido gente afogado lá, todos aki tem medo desse rio, meti o loko e fui lá, meu coroa foi lá me socou perto dos amigos kkkkkkk os cara me zoa até hj por isso
06/06/2020 12h40
Nunca apanhei