Odeio gente, sinto preguiça de conversar, só faço isso porque sou obrigado no dia dia, acho que um homem só precisa de uma mulher pra viver e mais nada

eles perguntam
7 6
elas respondem
06/06/2020 11h09
Você é bem antisocial, não acho que seja errado vai de cada, mas numa sociedade não dar pra ser sozinho o tempo todo.
anônima
06/06/2020 11h11
te machuca isso?
06/06/2020 12h39
Perder o interesse sim, normal. Mas se você odeia - se selecionar, socializar- com as- pessoas, bem difícil você ter um convivio ou se relacionar com uma mulher.
Não acho normal odiar gente.
anônima
06/06/2020 12h45
eu tbm em festas de familias principalmente... se vc fala a vdd que é desagradávdel td mundo fica puto com vc
anônima
06/06/2020 12h52
Você fala inglês moço? Tem uma moça chamada Lana Blakely que tem um canal onde fala sobre pessoas introvertidas, isso que citou é apenas uma característica desse tipo de personalidade. Não há nada de errado. Até porque para um introvertido é cansativo mentalmente interagir.
06/06/2020 12h53
Não, se isso não te afeta...de boa.
anônima
06/06/2020 18h59
Também tenho preguiça de conversar.
eles respondem
anônimo
06/06/2020 11h10
Não. Também sou assim
anônimo
06/06/2020 11h13
Na verdade sim. É errado. Odiar gente significa odiar o mundo, porque ele é feito por pessoas. A menos que você possua autossuficiência o bastante para nunca precisar de ninguém (ser rico ao ponto de pedir tudo pelos Correios ou ser capaz de plantar e comer sua própria comida), não vale a pena viver no mundo odiando o próprio mundo. É melhor aceitar que as pessoas existem nele e que você precisa ser feliz na presença delas. Odiá-las não as torna piores, torna você mais infeliz. Você precisa aprender a amá-las, não por elas, mas por si mesmo. Isso lhe permitirá estar na presença delas e ainda ter felicidade
anônimo
06/06/2020 12h41
Eu deixei de seguir todos
me declarei sem amigos
e pronto.
não quero mais a amizade deles
e é isso
anônimo
06/06/2020 12h58
Eu também sou assim.
06/06/2020 13h02
Já perdi o interesse nas pessoas há muito tempo.
06/06/2020 18h46
Não acho que seja errado.
Mas dificulta sua vida