Eu acho que não daria certo porque um ia ficar querendo converter o outro, principalmente a evangélica, além de que as famílias também não iriam gostar, enfim o que vcs acham, como acham que seria

eles perguntam
4 4
elas respondem
06/06/2020 11h16
Concordo com vc.
06/06/2020 11h29
Se há respeito é isso q importa.
Eu tenho amigas de várias religiões ,uma q é batista,outra q é evangélica,entre outras e a gente discute sobre Deus,sobre religião.Eu sou católica mas leio os livros q elas me passam,sigo o pastor delas,etc.
Mas é aquilo : só dará certo se um respeitar o espaço do outro.Uma vez eu escutei uma coisa "namoro n é evangelização"e realmente não é.

Então antes de se relacionar com algm"diferente" perceba se a pessoa não irá impor nada a vc. Se impor,caia fora de cara.
06/06/2020 12h32
Acho difícil, mas possível.
anônima
06/06/2020 12h32
Tem mais chance de dar certo do que com alguém do candomblé
eles respondem
anônimo
06/06/2020 11h17
O erro está no fanatismo, não na religião. Se um não respeita a religião do outro já está errado
06/06/2020 11h24
São dogmas religiosos, porque na verdade as duas são da religião cristã. Cristianismo é religião, catolicismo e protestantismo são dogmas e doutrinas criadas pelo homem.
anônimo
06/06/2020 11h20
Não é bom, pq seria mesmo assim como vc disse
conheci uma mulher que era evangelica e acabou se convertendo pq o marido era catolico
hj os dois são catolicos
06/06/2020 11h26
Não da certo!