O q vcs achammmmm

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
21/06/2016 12h56
Você não deve mudar seu jeito por ninguém. Exceto quando tal comportamento esteja lhe prejudicando.
Está lhe prejudicando? Mude. Não por ele, mas sim por você.
21/06/2016 13h02
faço das minhas palavras oq o Jones disse não mude por ninguém seja você mesmo apenas melhore se para a pessoa.
e tem mais ele te conheceu assim então acho q não tem por que muda
anônimo
21/06/2016 13h20
é pq ele gosta de você, mas não do seu jeito explosivo! e só vai namorar você se você mudar esse jeito!
anônimo
21/06/2016 13h30
Aí vc muda por causa de um trouxa e num certo momento ele te dá um pé na bunda.
Diga a ele pra mudar primeiro... de mundo.
elas respondem
anônima
21/06/2016 12h52
Acho que algo não está muito certo aí
21/06/2016 13h15
O que dizer de alguém que já chega impondo condições?? Abaixa a bola desse cara colocando-o no lugar dele. Tá agindo como se fosse a última coca-cola do deserto. Aloooooô??!
Se ele gosta de vc, deve te aceitar com seus prós e contras. Como todo mundo é assim, pq ele merece tratamento especial?
Ceda e será seu fim.
21/06/2016 14h17
Que ele te acha bonitinha e não gosta de você como você é realmente.
Não mude por ninguém!
anônima
21/06/2016 14h22
Concordo com o @jones