Vamos falar sobre ler livros que estão fora da grade principal da faculdade ou escola....

Seria esse um bom hábito ?

Você o cultiva ?

Em que outra atividade paralela aos estudos você se empenha entre o desenvolvimento de uma matéria e outra ?

eles perguntam
6 1
elas respondem
06/06/2020 11h28
Quando estava na escola lia pelo menos um livro por semana, acabei viciada.
06/06/2020 12h44
Sim, seria um bom hábito, as instituições em si sugerem livros que são acessíveis para os alunos.
Quando vamos estudar uma nova disciplina, sempre pesquiso na Amazon o livro que tenha melhor feedback. E está dando certo, o conhecimento adquirido supera dos demais.
anônima
06/06/2020 12h46
Mas escolas tem sim, lembro q na grade tinha indicação de alguns clássicos, mas deveria ter mais.
Na faculdade a gente lê bastante tbm, os professores selecionam as melhores partes dos livros.
anônima
06/06/2020 12h56
importante mesmo. ler sempre é bom.
anônima
06/06/2020 12h58
Eu AMO ler, desde que eu era criança lia aqueles contos nos livros escolares, depois os gibis da turma da Mônica, romances, fantasias, clássicos... Já li de tudo um pouco. Eu escrevia também, mas parei e quero voltar.
06/06/2020 12h59
Sim, tenho diversos.
Acredito que esse hábito deve ser inserido na vida de muitas crianças desde os primeiros aninhos de vida, isso faz tanta diferença.
Amo ler livros de diferentes gêneros, mas confesso que dei uma diminuída por conta das inúmeras atividades da faculdade.
ಥ‿ಥ
eles respondem
anônimo
06/06/2020 12h48
Não gosto de ler livros
fico agoniado
não tenho paciencia