2.33K  20/10/2017 02h57

bom pessoal, comecei a namorar uma garota que nunca demonstrou esse tipo de coisa, mas sempre que posso dou o meu melhor pra agrada-la como por exemplo pagar o cinema, um lanche, algum chocolate legal e etc..
esses dias agora ela vai fazer aniversario e é o primeiro aniversario dela junto comigo, então ela me pediu um perfume que é razoavelmente caro. Eu achei meio estranho essa atitude dela pois nunca foi de me pedir nada com um preço desses :/
desde então eu to com isso na cabeça, será que ela é do tipo interesseira ? essa atitude demonstra isso ?
obs: ela sabe que no momento estou sem emprego.

eles perguntam
9 2
elas respondem
21/06/2016 15h34
Se ela fosse interesseira não estava com um cara sem emprego e que paga um lanchinho de vez em quando, ela não tem é senso e não enxerga seu lado. Não dê presentes à ela além de suas condições, ela precisa entender que não é o momento pra pedir presente caro, converse com ela com carinho e mostre seu lado.
anônima
21/06/2016 14h59
Acredito que não, se ela fosse interesseira já teria te largado. O que parece mesmo é que ela não tem bom senso.
21/06/2016 15h01
Fala pra ela que no momento você tá meio sem grana, mas que um cinema rola. Ela vai entender. :) Se ela mudar a atitude dela com você, daí sim é de se estranhar.
21/06/2016 15h06
Acho precipitado pensar que ela é interesseira só com base nisso.
Não me leve a mal mas vc disse estar desempregado. Penso que se ela fosse intetesseira estaria com um cara que ganha bem e dê presentes caros pra ela, não cinema, lanche, chocolate etc (Não estou desmerecendo esses mimos, tá? Pelo contrário, acho muito fofos).
Enfim, se ela não te deu motivos não fique alimentando sua mente com suspeitas sem base concreta.
Sobre o pedido dela, se achar que é muito pra vc diga isso a ela. Ela deve entender seu lado.
21/06/2016 15h10
então. Rs
Mulheres gostam de ser valorizadas, e ao longo dos séculos as mulheres buscam valorização em presentes caros, no cara paggar a conta etc.
Eu particularmente acho que é um comportamento mt chato , por isso sou super contra do cara pagar tudo pra mim.. mas não acho que seja interesse, seja um comportamento natural e irraizado através da cultura
anônima
22/06/2016 13h52
É difícil afirmar se ela é ou não interesseira com base apenas no que você relatou. Se algum dia alguma mulher lhe disser que não gosta de um mimo ela estará mentindo descaradamente, mas eu jamais pediria algo ao companheiro se ele não perguntasse o que eu quero ganhar, eu deixaria ele fazer surpresa. Para que isso aconteça (pedir algum presente) tem que existir muita intimidade (isso vem com o tempo) e é claro que com essa intimidade nós passamos a saber das condições financeiras do parceiro.
22/06/2016 15h06
Concordo com a anônima. Falta bom senso.
20/10/2017 01h38
Se ela fosse interesseira não estaria com você, já pensou? Se teve que pedir, é pq não tem recebido e além de tudo é sem noção. Como se pede presente com valor estipulado a um desempregado né? tenso, te entendo. Mas, procure entender sua namorada. Caso contrário tu fica sem emprego e sem ela né?
20/10/2017 02h57
Interesseira acho que não, só faltou um pouco de noção da parte dela em relação a sua situação no momento, conversa com ela e tenta dar um presente bacana e criativo já que o perfume não vai rolar, se ela gosta de vc não vai se importar. E boa sorte, espero que você arrume um emprego logo!
eles respondem
21/06/2016 15h05
Acho q nao, vc bem disse q gosta de agrada-la, se ficar dificil pra comprar o perfume, compra outra coisa pra ela...e para de colocar essas ideias na cabeça, nao eh legal nao...
22/06/2016 13h44
Qual sería o preço desse perfume?

O ideal é tu conversar com ela.
Sei que provavelmente ela já sabe disso, mas enfatize que no momento é inviável comprar um presente tão caro (se realmente não tiver jeito).
Caso ela aceite numa boa, tudo certo, se ela der piti, é pq deve ser interesseira mesmo, infelizmente.

Mas esse perfume caro aí, será que ninguém da sua família não podería te dar uma ajudinha com ele, e quando vc arrumar um emprego vc se acerta com eles não?
Fazer um agrado pras garotas as vezes é bom, eu já fiz isso uma vez com uma ex minha, quando tava desempregado.
Mas não pense que tô te incentivando a se individar pra bancar mina interesseira não, rs
Esse caso sería apenas se vc e sua família estiverem de acordo, e vc achar que vale a pena.