Bateu uma inveja agora.
anônimo
21/06/2016 15h55
Vagabundo é quem não faz nada da vida.
Vc faz coisa até demais.
Relaxa.
Não fique se menosprezando. Já basta a sociedade apontando dedo.
anônimo
22/06/2016 04h36
A xoxota é dela e ninguém tem nada com isso.
Mas você bem que podia me dar o tel dela, hein?..rs
anônimo
22/06/2016 06h08
Sim.Eu não iria te querer,o máximo que eu iria ter contigo é uma amizade colorida(se fosse ter)...
anônimo
21/06/2016 22h34
Ainda bem que não paga imposto.
anônimo
21/06/2016 17h36
Não.
anônimo
21/06/2016 19h12
Não existe consenso, pois é algo de cunho individual, subjetivo, já que diz respeito à sua individualidade. Para mim, você é uma virgem de 30 anos, então tem que ser muito pura para ter resistido ao sexo, muito pelo contrário, ao menos que para ficar assim, você tenha feito mal a muitos rapazes os iludindo com promessa de sexo e enganando depois, nesse caso, para mim, você aprecia mais o desgosto dos outros do que um dos mais tentadores prazeres da vida para muitos, que é o sexo. Se você também guarda desgosto por homem, o que não acho que seja o caso, isso me incomodaria ao pensar em ter alguma relação contigo, mas nesse caso, eu iria descobrir, sendo homem, você me mostraria o seu desgosto se tivesse, e acho que não tem.
27/06/2016 20h36
pra mim vagabunda não é a que dar mais mas o comportamento na frente dos outros que demonstra ser vagabunda.
anônimo
21/06/2016 22h50
Vagabunda eu não vou dizer, más eu jamais me envolveria com uma mulher assim.
anônimo
21/06/2016 15h37
Essa é você?
elas respondem
21/06/2016 19h08
Depende vagabunda você não é mais rodada...
Minha opinião
21/06/2016 19h20
Pra mim, isso não é ser vagabunda... Mas, tô impressionada com os números. ;-; Eita pohha! '-'
21/06/2016 23h24
Minha querida , claro que não. Estamos em pleno século XXI. E como disseram ai em cima, vagabunda e que não faz nada da vida, acredito que esse não seja seu caso . Há quem prefira muito homens, transar com vários , já ha outras que não gostam tanto.A mulher como vc recitou ai, é apenas o reflexo da mulher moderna e que vive a vida de forma 'livre '.Super normal.
21/06/2016 22h55
A sociedade brasileira impõe muitos rótulos a forma de expressão humana. Vagabunda você não é; tenha certeza disso. O restante, deixa pra cabeça e julgamento de cada um que responder.
21/06/2016 21h36
É uma moça muuuuuito fogosa kkk
anônima
21/06/2016 15h35
não, achei ativa
27/06/2016 20h33
Não é vagabunda só por causa disso, é experiente sim, mas isso é uma coisa dela, uma experiência sexual dela, ela não precisa falar pra ninguém se não quiser