Conheci uma mulher e saímos há uns dias, o papo rolou muito bem mas não chegamos ficar no fim da noite apesar de já termos marcado de sair novamente e até ela mencionou de ir na casa dela no futuro.

Antes de nos vermos pessoalmente ela falava em amizade mas me parece ter dado muitos sinais de ser só amizade apesar de não ter ficado comigo como postar storie me marcando em algumas coisas.

Iremos sair novamente na próxima semana.

A dúvida que fica é que ela fica bastante tempo on-line tipo as vezes de semana à noite fica 40min ininterruptos e ela comentou que tem estado uma loucura por conta do trabalho, até aí ok mas e quando isso acontece na sexta à noite?

E tem ocasiões como ontem que ela tava on-line a 1h da manhã, por pouco tempo mas ficou.

Sei que não estou namorando com ela, minha dúvida e será que tem outro cara na parada? Embora ela não tenha ficado comigo me pareceu curtir nosso encontro até pq ela disse isso, será que é só amizade sendo que ela veio puxar assunto 2x ontem sendo que ultimamente não puxava? Ou pode ser amigas essa hora?

Não sou do tipo controlador mas se o lance comigo for só amizade queria saber logo pra cair fora pra não perder tempo e e machucar por isso a pergunta se tem outro será nesses WhatsApp.
Lembrando que tenho falado pouco com ela pra não ficar marcando em cima e deixar ela sentir saudade. Falo quase todo dia mas não o dia todo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/06/2020 12h40
Não significa nada, eu às vezes deixo o whatss aberto por horas. Cuidado com a sua insegurança.
eles respondem
06/06/2020 12h19
Manda Áudio!
anônimo
06/06/2020 12h41
Todo mundo que eu falo
sempre tá falando com outra pessoa
então sim