...eu e as minhas amigas íamos pra escola juntas. E teve uma vez que resolvemos namorar carros, exatamente, carros.
O nosso marido era o Peugeot, sempre que passava um a gente gritava lindo, amor ou algo assim, se o carro estivesse estacionado a gente dava uns beijinhos.
E tinha também o rival do nosso namorado, o Ford Ká antigo, a gente achava aquele carro horroroso, e sempre que passava a gente xingava.
E além disso tinha os nossos pais carros, que eram o Bravo, o papai e a Brava a mamãe. Eles não podiam ver a gente de rolo com os Peugots.

Será que isso é um distúrbio psicológico?
Mas alguém têm uma experiência parecida?
Hoje em dia isso não acontece mais

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/06/2020 12h53
Falta de rola pra chupar
elas respondem
anônima
06/06/2020 12h49
Ué, brincadeira de criança só...
anônima
06/06/2020 12h51
Q idade tinha?

Se era novinha pode ser só imaginação etc
Qnd eu era pequena olhava para os faróis dos carros e por ai dava personalidade aos carros de acordo com "a cara deles"