Disse que era melhor sermos amigos pq não tenho psicológicos bom pra ter uma relacionamento com alguém.

E eu fiquei muito triste, pois sou uma pessoa muito autocrítica e sinto muita culpa, então vou tentar melhorar de todas as formais mais infelizes possível.

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/06/2020 13h05
Você parece ser muito inteligente por pouco que conversei com você. Agora penso que é impossível ser amigo de alguém que diz "não tenho psicológicos bom pra ter uma relacionamento com alguém."
Você deve procurar alguém com quem você se identifica, esse cara é atraso de vida.
anônimo
06/06/2020 14h09
Das duas uma: ele quis magoar você ou é verdade. Pode ser as duas coisas também. Não consigo analisar além disso.
anônimo
06/06/2020 14h27
Olha eu não sei o que dizer
eu mesmo não quero namorar com ninguém
06/06/2020 14h29
Considerando o que vc falou agora em uma resposta ficou claro que ele só quis te magoar, colocar pra baixo pra ficar por cima. Esse tipo de gente assim só faz mal pra nós, tente se afastar dele
elas respondem
06/06/2020 14h25
Manda ele ir se fuder, bloqueia ele em todas as redes sociais.
anônima
06/06/2020 14h31
Se ele é ex pq falou isso de ser amigos se já estão separados? Kkk.
anônima
06/06/2020 16h47
Mas vc não tinha dito em outra pergunta que tinha 10 anos de idade?
Tem 10 anos e já namora? Cadê teus pais, menina?