Porque eu não preciso dizer o que você quer que eu diga , eu gosto de quem sabe usa e é isso. Não tô nem aí se o cara tem uma vara de bambú no meio das pernas.
Se você é inseguro , tente tratar do seu problema mas não fique pensando que todas as mulheres pensam exatamente igual .
anônima
06/06/2020 14h05
Quem gosta de pau grande é você
anônima
06/06/2020 13h27
Porque se a gente falar, vocês ficam com baixa auto estima e alguns até é capaz de cometer suicídio. E já como tem menos homens do que mulher, vai ficar concorrido arranjar um.
anônima
18/06/2020 16h55
Não adianta ter o pau grande e não saber dar prazer...muitos tem o pau pequeno e dão bem mais prazer. A mulher adora ser tocada e estimulada é muitos homens, indiferente do tamanho do pau, não sabem fazer isso.
06/06/2020 17h46
Pau grande é agradável aos olhos, mas não necessariamente significa que é o melhor, pq já aconteceu de transar com caras dotados e não sentir tanto prazer. Nunca transei com os de pau pequeno, por isso não tenho opinião formada, mas conheço mulher que já transou e gostou.
06/06/2020 17h28
Gosto de pauzao, mas noto que a maioria dos pauzudo q transei se ludibriava com o tamanho do próprio pau e só tinha isso p oferecer. Já outros com o pau menor fazia umas coisas bem diferentesssssss. Mas convenhamos um pauzudo q sabe usar o pau, é paixão a primeira foda :,(
06/06/2020 17h35
Gente um pau grande é bom mas não é importante
importante é aquele cara que se preocupa em fazer a mulher gozar tambem, que nao chega só metendo ou que chupa, que ve que a mulher ta seca ele nao tem que cuspir pra molhar, ele tem que te fazer ficar exitada
anônima
06/06/2020 18h21
A maioria de vocês não sabe transar, logo o tamanho fica meio irrelevante
06/06/2020 17h29
Já parou pra pensar na possibilidade de sua opinião a respeito (essa certeza aí de que elas priorizam o tamanho do pau) estar equivocada ou errada mesmo? Pq é tão impossível elas realmente acharem isso?
06/06/2020 17h24
Experimenta vc mesmo um pau no seu cu e vc vai entender a diferença entre tamanho e saber usar.
anônima
06/06/2020 17h00
Pqp para de se por pra baixo por causa do pinto
eles respondem
anônimo
06/06/2020 14h11
Porque um pau grande mau usado também é uma merda!
anônimo
06/06/2020 13h33
Simples, não tem muito pau grande por aí! Então elas entendem que tem que se contentar com o que tem né! Hahahaha... agora para de chorar!
06/06/2020 16h50
Elas reconhecem, mas os rolinhas ficam ofendidos e forçam elas a falar mentiras confortantes
06/06/2020 17h33
Quem é obcecado com pau gigante é tu e frouxos como tu, e não a imensa maioria das mulheres, fofura. Vira homem.
18/06/2020 16h59
Mano na boa tu só usa o pau? Tem duas mãos e uma língua
anônimo
18/06/2020 16h57
Está uma coisa que eu também adoraria saber, eu acho que é pra bancar a politicamente correta sabe a boazinha, aliás mulher tem esse negócio de viver se fazendo de santinha, só que a gente não é tão burro assim e sabe que isso é tudo mentira que mulher gosta mesmo é de cara pauzudo mas como elas são mentirosas porque mulher é assim fala uma coisa e faz outra, elas insistem nessa conversa fiada, a mesma coisa é quando elas falam que não ligam pra dinheiro mas só cai com cara que tem carrão
anônimo
18/06/2020 16h52
Nem todas gostam.
anônimo
06/06/2020 17h50
Prefiro ficar sem me mostrar pra ninguém
ninguém nunca vera meu rafa de baixo
06/06/2020 17h46
Pau grande é bom pra derrubar manga, já disse!
anônimo
06/06/2020 17h31
mnr, tenho 16 anos e tenho um blgh um pouquinho avantajado na questão da média , mas nas minhas primeiras vezes.. eu n sabia fazer nadaaaaa.
A menina odiou.. por isso é importante saber fazer , nem todo o sexo está na questão de penetração.
saiba usar a língua e dedos que vc vai dar um puta prazer nelas !
06/06/2020 14h04
Maluco, elas podem e devem até gostar. Mas um grandão bobão não faz a festa. Quando aprender a usar, saberá do que elas falam.
anônimo
06/06/2020 13h28
Sofro com isso, tenho um mini penis de humilde 10 cm, ninguém me quer, sou virgem ainda kkkkkk