Estou meio desesperado, meu pau diminuiu de tamanho e as ereções estão mais fracas, desde que o problema das hemorróidas pioraram. Será que tem coisa a ver? Ainda sou bem novo.
Fui no urologista ele falou que é coisa da minha cabeça.

eles perguntam
1 7
elas respondem
06/06/2020 13h41
Problemas de ereção pode ser o músculo do pênis, próstata ou síndrome de peyronie
eles respondem
anônimo
06/06/2020 13h14
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Médico falou ta faladi
anônimo
06/06/2020 13h14
O meu diminui a cada dia. Uma hora some
anônimo
06/06/2020 13h18
Pau não diminui rapaz kkk vai ficar com o mesmo tamanho ate o final da vida é que você não consegue ter a ereção máxima, já que disse que está com ereções fracas, aí parece que ele é menor, mas não por que ele diminuiu, e sim por que falta sangue no seu membro, aí fica meia bomba.
Falta de uma ereção potente, pode ser por causa da ansiedade, nervosismo, estresse, pode ser que seu nível de hormônio baixou, bebidas, cigarro.
Mas se o médico falou, que não é nada, quem sou eu pra duvidar.
anônimo
06/06/2020 13h30
Tururu
06/06/2020 13h31
Para com a bronha, vai ajudar a ter ereções mais fortes
06/06/2020 13h39
Cara se o médico avalio não tem mais o que fazer, só existe uma doença que faz diminuir o pênis mas é muito rara e com certeza o médico iria diagnosticar isso né...
anônimo
06/06/2020 13h42
Kkkk, nem começou e já acabou sua vida sexual! Meu caso é contrário ao seu, o meu cresce todo dia e a ereção não acaba nem quando gozo!