Será que viver a vida desapegado e saindo com prostituta somente seria possível não gostar de ninguém?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/06/2020 13h16
Deixa eu tomar conta do seu coração pra vc, aí vc não terá mais nenhum e não irâ correr o risco.

Relaxa, estará seguro nas minhas mãos.
eles respondem
06/06/2020 13h23
Não saia de casa, não use internet, não assista tv...
anônimo
06/06/2020 13h25
Não, não é possível.. Vc não manda no seu coração...
Maaaaas
Se realmente é isso que vc quer, vc vai saindo com putas e com outras minas, e quando ver q ta rolando algum sentimento, vc dispensa e vaza sem olhar pra trás..

"A melhor forma de não ter um coração partido é fingindo q não existe um" xD