Eu estava em uma festa e fiquei com um menino,mais tarde um amigo meu veio falar q tinha um amigo querendo ficar comigo e era um menino q nunca imaginei querer ficar comigo pq ele é reservado e bem timido,mas eu fiquei pq pensei q se n ficasse iria me arrepender. Só que uns amigos dele viram eu ficando com o menino q eu citei no começo e agr n sei se conto pra ele,pq tipo eu gostei muito de ficar com ele,fazia tempo q n ficava com alguém q realmente eu gostasse tanto. Detalhe: Um dos amigos dele vivem chegando em mim e eu nunca quis.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
21/06/2016 16h25
Vc não tem que explicar nada pra ninguém.
Se ele tivesse que ficar com mais alguém nessa festa não pensaria duas vezes.
Vc não é casada com ele, então nada de justificativas bestas.
Vai é fazer merda.
elas respondem
21/06/2016 16h37
Contar pra quê? Se ele te perguntar alguma coisa, daí vai de você dizer a verdade ou não, mas no mais, se foda.

Eita mania de tratar peguet como namorado...
21/06/2016 17h23
Vc ficou com o primeiro antes de ficar com ele e isso e tudo mais que vc tenha feito antes dele não diz respeito a ele, ok?
anônima
24/06/2016 09h00
Eu não gostaria de saber isso no lugar dele, então só fale se ele comentar algo.