passam o fim de semana juntos? conversam durante a semana?

elas perguntam
5 7
eles respondem
06/06/2020 13h41
Basicamente era isso mesmo, a gente marcava só pra isso...Conversávamos poucas vezes na semana
06/06/2020 13h44
Se for sexo casual é só pra aquilo geralmente, se começar a passar tempo juntos a tendência é que role algum apego.
06/06/2020 13h52
Já sim. Éramos e ainda somos amigos. Mas na época devido as desilusões que passamos, decidimos, que quando a vontade chegasse, contatar o outro. Foi legal, pois nossa amizade não era baseada em sexo. Mas nosso sexo era baseado em nossa amizade. Nunca enjoamos. Mas só transávamos nessa condição. E se um dos dois estivesse em uma relação, o trato era desfeito. Funcional super bem para ambos enquanto durou.
anônimo
06/06/2020 14h07
Resumindo você só fala com a pessoa só pra combinar de ficar e transar, não tem essa de ficar de papinho igual casalzinho ou amigo todo dia, podem se falar sim mas é algo bem básico e rápido, por que o intuito de vocês é sexo e não se aprofundar pra criar sentimentos, a relação de vocês vai se resumir a algo apenas carnal.
anônimo
06/06/2020 19h06
Toda semana como uma puta diferente. É rotina pra mim.
elas respondem
06/06/2020 13h46
Se vc conversar mt com a pessoa se apegaria,acredito eu.
06/06/2020 20h11
Sim e não gostei pois n tinha íntimidade suficiente pra me sentir confortável
anônima
06/06/2020 13h36
A gente nem conversava, só marcava pra transar e tchau, não ficava muito tempo com ele.
06/06/2020 13h55
Uma única vez, e não curti. Conversamos durante uns dois meses, saímos pra jantar e rolou. Mas foi muito estranho, pra mim tem que ter mais intimidade, algum sentimento. No final a química não bateu e nunca mais se repetiu. Ainda falamos um pouco depois, mas foi esfriando e ficou por isso mesmo.
anônima
07/06/2020 11h06
Tem casos e casos... Geralmente tem algumas interações a mais...
Teve uma vez q rolou em festa e foi MARAVILHOSO, porém ao sair... a gente não combinava em nada...
Se encontrava só pra transar
07/06/2020 11h12
Sim, só sexo mas nos falávamos todos os dias.
07/06/2020 11h14
Já aconteceu isso por 1 mês, mas n curti mto não, não era oq eu queria p mim, até pq só ele q gozava.rs