Já sim. Éramos e ainda somos amigos. Mas na época devido as desilusões que passamos, decidimos, que quando a vontade chegasse, contatar o outro. Foi legal, pois nossa amizade não era baseada em sexo. Mas nosso sexo era baseado em nossa amizade. Nunca enjoamos. Mas só transávamos nessa condição. E se um dos dois estivesse em uma relação, o trato era desfeito. Funcional super bem para ambos enquanto durou.
Resumindo você só fala com a pessoa só pra combinar de ficar e transar, não tem essa de ficar de papinho igual casalzinho ou amigo todo dia, podem se falar sim mas é algo bem básico e rápido, por que o intuito de vocês é sexo e não se aprofundar pra criar sentimentos, a relação de vocês vai se resumir a algo apenas carnal.
Uma única vez, e não curti. Conversamos durante uns dois meses, saímos pra jantar e rolou. Mas foi muito estranho, pra mim tem que ter mais intimidade, algum sentimento. No final a química não bateu e nunca mais se repetiu. Ainda falamos um pouco depois, mas foi esfriando e ficou por isso mesmo.
Tem casos e casos... Geralmente tem algumas interações a mais...
Teve uma vez q rolou em festa e foi MARAVILHOSO, porém ao sair... a gente não combinava em nada...
Se encontrava só pra transar