Se já tiver ocorrido o coito por mais de 24 hrs. Então não terá efeito.
anônimo
06/06/2020 13h58
Depende do seu anticoncepcional. Qual é? Na bula sempre tem as instruções do que fazer se esquecer.

Se for o anticoncepcional conjugado normal (etinilestradiol + uma progesterona qualquer) não há problema em esquecer até 12 horas. Após doze horas de atraso varia conforme a semana do ciclo que você está. Leia a bula do seu remédio para ter certeza.

Se a bula disser que há chance de engravidar, aí é pílula do dia seguinte
elas respondem
anônima
06/06/2020 13h54
Acho que tem.
Melhor procurar um médico.