PERDI A MULHER QUE EU AMO DA MINHA VIDA POR BURRICE
FUI OTÁRIO PRA UM CARALHO.

Troquei o pra sempre por uma coisa de momento.
Ela chorou a semana toda, a mãe dela me ligou não entendia de jeito nenhum pq eu tinha feito aquilo, eu falei eu também não sei, mas eu fiz. Aconteceu, errei e sei que isso é imperdoável. vou viver com isso na cabeça por resto da vida. a pergunta pra vcs. VOCES TAMBÉM JA FORAM IDIOTA ASSIM?
SE NÃO, NÃO SEJAM.

eles perguntam
13 16
elas respondem
anônima
06/06/2020 14h04
Minha única burrice foi falar te amo cedo demais e ter confiado em certas pessoas.

No seu caso vc não só fez um ato de burrice, mas fez merda tb.
06/06/2020 14h36
Não. Mas já estive do outro lado.
anônima
06/06/2020 18h59
Já fiz sim
Vai se arrepender
Torça pra ela te perdoar
anônima
06/06/2020 18h57
Essa burrice eu nunca fiz.
06/06/2020 19h33
Nunca fui nem pretendo e tenho pena de quem foi ,:(
06/06/2020 18h54
Coisas do calor do momento, não vale a pena.
06/06/2020 18h52
Não dessa maneira, mas já fui a pessoa que sufocava o relacionamento.
anônima
06/06/2020 13h56
Vish
anônima
06/06/2020 18h13
Eles que me perderem
anônima
06/06/2020 17h58
Traição? JAMAIS.
Espero que você tenha aprendido com esse erro fatal.
aff
06/06/2020 14h39
Que burro! Não.
anônima
06/06/2020 14h38
Eu sempre sou a pessoa que se ferra nesse sentido
06/06/2020 14h03
essa burrice nunca, mas ja fiz outras, e isso faz parte do amadurecimento, outros amores virão, e a lição vc ja aprendeu.
eles respondem
anônimo
06/06/2020 13h57
Não, jamais, traição pra mim é imperdoável e eu também nao faço com os outros o que nao quero que façam comigo
06/06/2020 14h50
Não.
Deus me livre de ser burro assim.
anônimo
06/06/2020 14h45
Teu relato só me fez ter ainda mais certeza que isso não é algo inteligente.
anônimo
06/06/2020 14h42
Vc cometeu um ato de desvio de caráter. Não to afirmando que vc seja mau caráter, mas vc cometeu um ato de mau caratismo. Agora é aprender com isso e não se desviar mais.
anônimo
06/06/2020 14h42
Oo lek, relaxa.. Não se culpa não.. Essas coisas acontecem, leve isso como um aprendizado. Eu, você e todo mundo estamos em constante evolução.. Os nossos erros servem de lição pra nos tornar cada vez melhor a cada dia.
06/06/2020 14h34
Parceiro o que fez aconteceu e não tem como voltar. Que fique de aprendizado e bola pra frente. Se for para voltarem. vai acontecer. Caso contrário é viver.
anônimo
06/06/2020 14h41
Ja fiz e ela nunca descobriu. As vezes penso que preferia que ela tivesse descobrindo. É um fardo pesado de carregar, me sinto muito culpado o tempo inteiro.
06/06/2020 18h49
Perdi o emprego da minha vida! Troquei estabilidade, experiências, pra tentar um emprego perto de casa. Deu tudo errado, não saiu conforme eu planejei e hoje estou desempregado.
06/06/2020 18h32
Já... não era nada sério ainda... mas a gente tava desenrolando...
Admiti que fiquei com outra pessoa numa festa...
Ela ficou muito mal e pediu pra gente se distanciar
Depois de um tempo quis conversar... ela me contou que ficou com 4 pessoas antes de eu ter ficado com essa uma pessoa
As vezes agimos como idiotas e descobrimos que estavam nos tratando como idiotas ainda maiores
anônimo
06/06/2020 18h07
Redenção é uma coisa especial. Redenção é conquistada. Se você a quer de volta, esteja preparado para uma jornada longa, e aceite a desconfiança contínua por muitos anos, associada a muitas emoções ruins. Se você for realmente resistente você consegue
anônimo
06/06/2020 18h05
Não. Todo cuidado é pouco
06/06/2020 16h34
Não fiz, não vou te julgar, espero que aprenda com o erro...
anônimo
06/06/2020 16h31
Não, e nunca terei nem se quer a oportunidade de ser tão idiota assim.
anônimo
06/06/2020 14h49
Jamais vou trair alguém, prefiro mais terminar o relacionamento antes de trair
06/06/2020 14h47
Não fiz e penso em nunca fazer, mesmo que não fosse descoberta a traição, eu saberia e não me sentiria bem com isso.
Não vale a pena um homem ou uma mulher, acabar com algo bom que existe entre o casal, por uma aventura, algo momentâneo assim, depois que passa a ficha cai, vem o arrependimento, há casos que o cara percebe que é com a que foi traída que ele está disposto a ficar, a tentar uma vida juntos e mesmo que não fosse, não é bom causar em uma pessoa a sensação, o sentimento de ter sido traída, por isso também eu penso em nunca fazer isso.
Talvez ela ainda possa te dar uma segunda chance, mas se não acontecer, você terá aprendido algo nisso.
anônimo
06/06/2020 14h46
Meu filho eu já fui tão burro nessa vida
que vc nem imagina