No meu trabalho eu visito obras, ai essa garota ela é representante de um cliente, a gente se encontra de vez em quando.
Ela é meio tímida, mas sempre tenta puxar um assunto comigo e também tenho o telefone dela.

Ela é nova na cidade. Tava pensando em jogar um xaveco com algo nesse sentido pra eu mostrar a cidade.. Mas com essa porcaria de quarentena tá complicado.
Por enquanto a gente não tem muita intimidade mas tem esse interesse.
Não queria ficar conversando por msg.. Não gosto.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/06/2020 14h33
Ela tenta puxar assunto pq faz parte do trabalho dela manter uma boa relação dentro da área, então ainda não dá pra saber se tem interesse da parte dela.

Se vc tá interessado, pode tentar conversar e chamar pra sair. O resto vai depender se ela tem interesse também.
eles respondem
anônimo
06/06/2020 14h11
Só chega nela e deu
anônimo
06/06/2020 14h06
Qual a idade dela?
anônimo
06/06/2020 15h06
Gostei dessa de mostrar a cidade, já que ela é nova
seria legal
o ruim é essa quarentena mesmo