a gente se conhece a algum tempo 1 ano mais ou menos e rola aquele clima legal entre a gente pq conversamos e se descontraimos um c o outro apesar de as minhas amigas e quase todo mundo q nos conhece acha q somos apaixonados um plo outro e n admitimos isso.Ele fala umas sacanagens p mim e eu levo na brincadeira porém me incomoda qdo ele fala de garotas de programas pq parece q ele quer me provocar querendo q eu tome uma atitude com ele como se ele quisesse me dizer : pra que eu vou querer uma gp se quem eu qro é vc então fica cmg. Só q ele n me fala isso e fica nessas diretas e indiretas.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
22/06/2016 10h56
O que está rolando é uma tentativa da parte dele de provocar ciúmes em você.
elas respondem
anônima
21/06/2016 20h33
Falar de outras meninas pra mim é o mesmo que pedir pra levar um fora. E não acho que ele esteja afim.
21/06/2016 22h13
Imaturo
Sem necessidade falar de outras mlrs pra causar um "ciuminho"
Um cara q manja dos paranauês n precisa disso.
anônima
22/06/2016 10h04
Se ele quer eu não sei, mas, se eu fosse vc, não faria nada por um cara sem noção desses.