Tesão sexual, pelo que eu estudo sobre atração, conquista e paquera.
É criar um clima propicio a ser mais sexual, ou seja o flerte, troca de olhares, tocar na pessoa enquanto fala, pra ela se acostumar com você, levar a conversa pra algo mais quente, pra pessoa notar que tem desejo por ela e muitas outras coisas.

Resumindo

Tensão sexual é um fenômeno social que ocorre quando duas pessoas interagem e uma delas ou ambas sentem desejo sexual, mas a consumação do ato sexual demora ou nunca acontece.
06/06/2020 14h23
Ficar tenso no sexo? Ou tenso com o sexo oposto?
anônimo
06/06/2020 14h23
Uma coisa ruim que aparece nas pessoas
06/06/2020 14h50
A @Vivian1990 explicou super bem.
06/06/2020 14h52
É como Newton definiu o tempo, sabemos o que é e enxergamos ele agindo, mas definir é impossível.
elas respondem
06/06/2020 14h29
Quando vc está perto de alguém e sente uma atração sexual muito forte, a ponto de que as pessoas próximas notem e até brinquem com a tensão no ar.
anônima
06/06/2020 14h22
Obs
anônima
06/06/2020 14h23
Nunca nem vi obs
anônima
06/06/2020 14h54
É tipo um "clima" entre duas pessoas que não admitem que querem se pegar.

As duas pessoas no fundo têm vontade de se pegar, mas não confessam isso, aí fica uma "tensão sexual" entre eles quando estão em um mesmo ambiente