Sem piadas falando em dinheiro.

eles perguntam
6 10
elas respondem
23/06/2016 21h31
Depende muito... Quer pegar as garotas normais ou as bonitonas? Se for as bonitonas, perca as esperanças, lá só vão dar valor a tua aparência e só.
anônima
22/06/2016 14h37
Rei do camarote ta aew de exemplo
21/06/2016 20h00
Com dinheiro vc vai atrair as intetesseiras, que, diga-se de passagem, não estarão nem um pouco interessadas em vc, apenas naquilo que sua grana pode proporcionar.
Mas se vc tiver charme, carisma, atitude, simpatia, papo intetessante, apenas pra citar alguns exemplos, vc pode se dar realmente bem,
22/06/2016 14h40
Tenha estilo, vista-se de forma bonita, invista nos seus pontos fortes e tente não aparentar insegurança.
Na balada as pessoas vão mais bela beleza, mas óbvio que o que atrai uma mulher não é necessariamente o que atrai outras. E óbvio, se você não é muito bonito, invista nas mulheres que também não chamam tanta atenção. Não adianta ter o rosto do Neymar e querer chegar na Juliana Paes na balada, né?
21/06/2016 19h05
Vai de camarote e esbanja grana.
anônima
21/06/2016 20h00
Vish... não vou a baladas... até hoje só beijei dois... meu ex marido, e um moço que conheci ao acaso, na rotina do dia a dia... mas pelo que minhas colegas que passam o rodo falam, não precisa ser bonito, mas demonstre confiança. E algum traço bonito vc deve ter... olhos, sorriso, boca... mantenha a postura correta, nada de andar cabisbaixo, confie em vc. Uma boa conversa, olhar nos olhos, demonstrar que presta atenção nos detalhes da beleza da moça (cor dos olhos, brilho no olhar, cílios longos, boca bonita) ajudam a se sair bem.
eles respondem
anônimo
21/06/2016 18h00
Balada geralmente o pessoal vai para curtir e o que procura mais é aparência, já que a intenção não é buscar um relacionamento sério, e ficar é só naquela nela noite, então essas coisas de "ser o que é por dentro e aparência não importa" é meio furada. E tem que "ter atitude" também não é a questão.
anônimo
21/06/2016 17h24
Em baladas..n tem jeito
Tem q ser bonito..
Só se vc já conhece ela de outro lugar e já foi pra balada com o esquema armado com ela..
Se tu eh feio, esquece de balada.. lá não é ambiente pra cara feio se arrumar ..
Vai ter gente negativando, mas to nem aí..falei a vdd, duvido alguma mulher gata, aceitar pegar cara feio q acabou de conhecer..
O mais provavel e q elas nao deixem nem vc começar a falar.
21/06/2016 18h59
Chega de carro caro, com roupas de marca, vá pro camarote e compre um combo, de preferência o mais caro.
Volta aqui e conta se feiura é que diferencia na balada.
anônimo
21/06/2016 19h06
Começa parando de dizer que você é feio.
Vls
21/06/2016 19h13
Estilo. Invista em estilo.
21/06/2016 19h48
Eu concordo com o ponto de vista do primeiro anônimo ali.
Em baladas vale mais a aparência.
Lá não é o tipo de ambiente que a mulher vai se interessar pelo seu conteúdo, até pq, ela mal vai conseguir ouvir o que tu fala pra ela, devido ao som alto.

Mas balada não é o único lugar do mundo pra conhecer mulheres.
Então não haja como se o jogo estivesse perdido.
anônimo
21/06/2016 19h11
Boa noite cinderela
anônimo
21/06/2016 19h13
Como diz as meninas daqui. Beleza está nos olhos de quem ver. Kkkkkk