O Lucas Lucco postou uma foto de sunga e o que teve de comentários dizendo:
Cadê o pinto?
Esqueceu a mala em casa ?
Só o sirnazinho
Credo, que isso fique bem longe de mim
Minha bct tem mais volume que isso....
Teve todos os tipos de comentários falando mal dele, sendo até que ele tinha acabado de se recuperar de uma depressão ano passado.

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
06/06/2020 14h48
Elas falam isso mas é só ele mandar mensagem pra elas que elas só faltam lamber o chão pra ser notada por ele.
anônima
06/06/2020 14h49
Gente insegura e infeliz que quer diminuir os outros pra se sentir superior.
anônima
06/06/2020 14h52
Porque as pessoas sao frustradas e descontam nos outros o que não aceitam em si!
06/06/2020 14h46
Como eu sempre digo, criticar pessoas pelas redes sociais no conforto do sofá de casa é mole mole ..
anônima
06/06/2020 16h10
Algumas pessoas gostam de ser desnecessárias.
06/06/2020 15h16
É pq eles perfeitos.
Tem gente que tem problema, precisa diminuir outras pessoas pra se sentir melhor.
06/06/2020 17h20
Hm...no caso, ele tbm deve ter recebido Inúmeros elogios, né? Vale ressaltar Isso
Considerando que ele é um cara público, um artista, no mínimo, deve estar preparado para receber elogios e críticas. Principalmente pós-tratamento da depressão.
A pessoa que se expõe não deve esperar só elogios, haverá críticas, de pessoas maldosas. Haverá pessoas assim para julgar suas características e apontar qualquer tipo coisa, mesmo q esses não existam.
06/06/2020 15h03
Projeção de suas próprias frustrações.
anônima
06/06/2020 16h25
As pessoas são infelizes e gostam de julgar as outras
06/06/2020 17h24
São os contras da fama, se até com desconhecidos isso acontece, ele não sairia ileso.
É "normal" do ser humano apontar os defeitos alheios, deve diminuir um pouco a tristeza de suas vidas medíocres.
eles respondem
06/06/2020 14h48
Se um ser pensante posta foto na merda da internet, que qualquer pessoa no mundo pode acessar, tem que aguentar o tranco, ué.
anônimo
06/06/2020 14h53
Então vc é mulher?
humm
hummmm
vou aqui e volto já
anônimo
06/06/2020 14h54
Pessoas frustradas, loucas pra colocar o outro pra baixo, alguns se aproveitam de um 'anonimato' as vezes. É a internet, qualquer um tem q saber lidar com esse tipo de coisa tão recorrente.
anônimo
06/06/2020 14h57
Ele deve tá ligando muito pra isso. Coitado, deve chorar no banheiro todos os dias.
06/06/2020 15h18
Eles são seguidores kkkkkk
anônimo
06/06/2020 16h28
Frustrados