Preferem casar com um homem do pau grande ou do pau pequeno, lembrando que o cara de pau pequeno vai ser pra vida toda e vc não vai trair ele, vai te vez que ele não vai te fazer gozar.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/06/2020 15h07
Eu casaria independente do tamanho do pau, desde que passasse confiança e segurança. Quando envelhece sexo é o de menos. Já dizia Nietzsche: a pergunta a se fazer quando quer casar com alguém é se perguntar se daqui 40 anos ainda terá prazer em conversar com ela.
Por sexo, serviria qualquer um que desse satisfação.
eles respondem
anônimo
06/06/2020 14h58
Eu to de boa
solteiro, lindo e vigoroso como um girassol